3 dicas que você precisa ler antes de cortar a sua Curtain Bangs!

Nós tivemos algumas tendências diferentes esse ano, mas você já ouviu falar das franjas que estão fazendo o maior sucesso no outono? A "Curtain Bangs'' se popularizou no final dos anos 1960, graças à Brigitte Bardot, e esse tipo de franja, além de elegante, pode emoldurar o rosto. Por isso, separamos aqui 3 dicas importantes para você saber antes de cortar a sua.

Ela pode se adequar a qualquer formato de rosto!

A franja da cortina pode ser projetada para se adequar a qualquer formato de rosto, e é por isso que amamos demais essa tendência. Franjas longas, envolventes ou texturizadas renovam imediatamente a aparência de alguém sem que ela tenha que se comprometer com um corte completo ou adicionar camadas. É uma forma divertida e não comprometedora de inovar o seu visual.

Não precisa de muita manutenção!

A verdade é que todas as franjas - incluindo a franja da cortina - exigem sempre manutenção. No entanto, a curtain bangs pode ser mais fácil de estilizar do que outros tipos de franja - e isso é especialmente verdadeiro durante os meses mais frios de outono e inverno. As franjas são muito mais fáceis de controlar quando não há umidade, porque não é tão provável que fiquem suadas ou cresçam.

Elas podem modelar o seu rosto!

As franjas são delicadas, pois nem todas se adaptam a todos os formatos de rosto, afinal, além de serem uma forma de estilizar seus fios, elas podem ajudar a modelar o seu rosto. Uma franja mais longa pode estreitar um rosto largo ou ajudar a criar um formato de diamante. Já as franjas mais curtas, próximas das têmporas, podem contornar e criar maçãs do rosto mais definidas. No entanto, a curtain bangs se adapta a todos os formatos de rosto e perfis capilares também.

Agora você está se sentindo mais segura para cortar a sua curtain bangs? Não se esqueça que o mais importante na hora de mudar o visual é se sentir bonita e feliz consigo mesma. Para estar por dentro de novas tendências e de dicas para você e seu cabelo, acompanhe a gente aqui no nosso blog!



Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

Siga-nos no Instagram

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram