9 personalidades do universo LGBTQIA+ para você se inspirar a inovar o seu cabelo!

O cabelo sempre foi uma das formas que temos para expressarmos quem somos individualmente, mas nem sempre é possível ter o estilo que queremos e isso é ainda mais delicado quando falamos da população LGBTQIA+. Em uma pesquisa realizada pelo Opinion Box para o "Tudo pra cabelo", foi constatado que 90% dos entrevistados relatam que o seu cabelo seja importante para se expressarem enquanto indivíduos. Enquanto 33% acham que é importante, 57% afirmam que o estilo dos fios é muito importante na composição da sua identidade. O jeito que você escolhe arrumar seu cabelo, pode se tornar uma extensão da personalidade do indivíduo e das suas convicções, afinal, ele consegue traduzir a quebra de estereótipos e a autonomia que cada indivíduo possui de escolher o que quer, seja colorido, raspado, falhado, longo, curto...

Entretanto, muitos ainda se sentem pressionados a abrir mão do seu estilo por conta de padrões estabelecidos pela sociedade. Por isso, separamos algumas personalidades fortes do universo LGBTQIA+ com muito estilo para você se inspirar e poder transmitir um pouco mais da sua individualidade plural e personalidade através dos seus cabelos.

TAN FRANCE (@tanfrance)

ADAM LAMBERT (@adamlambert)

BILLY PORTER (@theebillyporter)

RUBY ROSE (@rubyrose)

RU PAUL (@rupaulofficial)

PABBLO VITTAR (@pabblovittar)

MILEY CYRUS (@mileycyrus)

RITA VON HUNTY (@rita_von_hunty)

AIMÉE LUMIERE (@aimeelumiere)

LINN DA QUEBRADA (@linndaquebrada)

Portanto, o Meu Q acredita que você deve abraçar a sua individualidade e celebrar todo o seu jeito ser. A verdadeira beleza está em ser quem você é. Assim como nossos produtos personalizados que acompanham as suas transformações, evoluímos e atendemos as suas fases, preferências, objetivos e gostos. Conte sempre com a gente!


Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

Siga-nos no Instagram

  • Facebook
  • Instagram
  • Facebook
  • Instagram